terça-feira, 3 de novembro de 2009

Quando chega o fim do dia

A maior parte das vezes, quando caí a noite e eu já estou deitada na cama bem embrulhadinha nos cobertores, dou por mim a pensar como a minha vida podia ser melhor se estivesse noutro lugar, se trabalhasse, se andasse na faculdade, se fosse mais velha, se fosse mais nova, se fosse mais bonita, se conhecesse outras pessoas, se qualquer coisa! Hoje não. Hoje apercebi-me que devo estar grata pela vida que tenho agora. Estou rodeada de boas pessoas que sempre me proporcionam momentos divertidos. Agora estou feliz, e melhores tempos ainda virão. What about you ? What do you think when you're in bed ?

6 comentários:

  1. Que o ser humano e um ser completamnete patetico!!!

    E claro ilugio-me ^^

    Mas subertudo que o mundo tem que mudar =P

    FG para LG

    ResponderEliminar
  2. Ahaha'
    Momentos divertidos como
    ( era uma torrada eeee ... )
    Minha menina «3

    ResponderEliminar
  3. Vive cada dia ao máximo!!! :)
    Já agora...
    Olá,tudo bem?Obrigada pela tua visita ao meu blogue.

    :)

    ResponderEliminar
  4. Nos momentos anteriores à perda da consciência, antes de adormecer, penso desde as coisas mais parvas aos assuntos mais sérios. É um leque demasiado extenso para o reduzir a algo. E, naturalmente, com tanto pensamento, torna-se mais vagarosa a chegada do sono.
    Estou a ver que te tens dedicado a este espaço. É um belo exemplo :)
    Um beijinho minha amiga

    ResponderEliminar
  5. Claro q es feliz, conheces-m ;)

    e bom ter uma amiga como tu Guidinha (=

    glad to make you happy eheh

    ResponderEliminar
  6. Pensar muito antes de dormir cansa a cabeça xD
    Se eu gostasse menos de ti, não era eu :D

    ResponderEliminar

Pesquisar neste blogue