quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O sarrabisco

Ontem à noite cansei-me de estar em casa, peguei nas chaves e fui até à praia. Quando lá cheguei sentei-me de pernas cruzadas perto do mar e fiquei a contempla-lo, a forma como as ondas passeavam sobre o mar e rebentavam perto de mim, tocando nos meus pés apenas aquela espuma branca, não conseguia tirar os olhos daquela paisagem, onde no horizonte o céu se confundia com o mar de tão escuro que estava. Elevei o meu olhar e deparei-me com uma estrela que cintilava especialmente, como se cintilasse só para mim. Fez-me sorrir. Baixei o olhar, peguei num pauzinho que estava ao meu alcance e escrevi um sarrabisco na areia com o intuito de lá deixar a minha marca, não durou muito tempo, em poucos segundos o mar já tinha apagado o meu sarrabisco. Fiquei desiludida. Entretanto alguém se movia no escuro, mesmo atrás de mim e caminhava na minha direcção, sentou-se ao meu lado tirou-me delicadamente o pau da mão e voltou a fazer um sarrabisco na areia exactamente onde estava o meu. "Vi o que fizeste e como ficaste por o mar o ter apagado, mas a vida é assim, cheia de imprevistos e por vezes é preciso fazer as coisas mais do que uma vez, ou tentar com mais convicção" disse-me ele. Fiquei boquiaberta e ao mesmo tempo estática a contemplar o seu rosto moreno de olhos castanhos com um cabelo sedoso que apetece tocar, e o sorriso, aquele sorriso que me fazia sentir tão calma. Sem conhecer aquele rosto encosto-me ao seu ombro e sinto o seu braço envolver o meu tronco. Não me lembro de mais nada devo ter adormecido, mas na manhã seguinte... O sorriso, os olhos castanhos, o rosto moreno, tudo tinha desaparecido. Tudo, menos o sarrabisco.
:)

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

It's rare when there is nothing wrong


Love ain't love untill you fell it 
Up riding high amongst the waves

sábado, 7 de novembro de 2009

Vai um Waffle ;D ?

Das raras vezes que eu saio à noite esta foi uma das que adorei mesmo (:
Quero ir mais vezes ao Panami comer Waffles de chocolate com uma bola de gelado! (por mais enjoativo que aquilo seja --' )
Como me fazes falta Best : /

E é por amigos assim que a vida vale a pena +.+

Adoro-vos Adoro-vos Adoro-vos !

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Quando chega o fim do dia

A maior parte das vezes, quando caí a noite e eu já estou deitada na cama bem embrulhadinha nos cobertores, dou por mim a pensar como a minha vida podia ser melhor se estivesse noutro lugar, se trabalhasse, se andasse na faculdade, se fosse mais velha, se fosse mais nova, se fosse mais bonita, se conhecesse outras pessoas, se qualquer coisa! Hoje não. Hoje apercebi-me que devo estar grata pela vida que tenho agora. Estou rodeada de boas pessoas que sempre me proporcionam momentos divertidos. Agora estou feliz, e melhores tempos ainda virão. What about you ? What do you think when you're in bed ?

Pesquisar neste blogue