terça-feira, 1 de setembro de 2009

Será que algum dia...

Pego numa caneta e num papel (estes que por vezes são os nossos melhores amigos) e escrevo, quero escrever o que me vai na alma, desenha-lo exactamente como o sinto, como se fosse uma fotografia tirada no momento. Mas não consigo, algo me impede, a minha alma não é tão transparente como eu gostava que fosse, nem eu própria consigo ler o que se passa dentro de mim. Quero conhecer-me, quero ir além, quero chegar mais longe na conexão com o meu interior, mas não sei como o fazer. Sinto-me como se não soubesse quem sou. Conheço-me fisicamente e sei algumas características do meu interior mas não me conheço completamente. E penso, será que algum dia alguém chega a conhecer-se a si próprio inteiramente ?

Deixo-vos com esta pergunta..

5 comentários:

  1. Hmmmm adorei ^^

    Ehehe eu sempre pedi para escreveres agora assim é um deleito ^^

    Para conecermo-nos e presizo olhar para nos longe do mundo, pois todos sabemos quem gostariamos de ser mas poucos sabem quem sao.

    A verdade é que cada palavra que escreves revelas o teu interior e mostras por palavras escondidas o que realmente sentes.

    A tua alma é o misterio dos deuses criado com requinte e perfeiçao esta foi envolvida numa concha de uma beleza indescritivel.

    Essa trabalhada durante anos pelos maiores artistas para adequirir a forma perfeita a forma que inpire artistas e que desvende misterios.

    A beleza é a perfeita conexao de uma alma pura com um corpo belo, mas a palavra beleza pode perder seguinificado quando comparado com a maravilha criado por deuses.

    Talvez seja tao dificil descobrireste porque te perdes nos misterios que encerras em ti.

    Mas eu sei quem es...

    No teu sorriso guardas a chave de afrodite, nos teus olhos a luz de ra encerrado em tanta beleza guardas a perfeiçao que o deus catolico tanto quer atingir, a bondande e o carinho

    Ez uma sonhador protegida pelo bom senço da realidade mas que nela guarda todo um mundo de fantasia.

    Contigo pode-se criar um mundo tao grande tao grande que seja maior que este mas que apenas se pode la entrar com a tua permiçao.

    Tu es quem nexexitas de ser e nada mais...
    Es a luz de um farol num mundo coberto pelas trevas. Es a paz no meio do caos. Es a serenidade num mundo violento.

    Guardas imenso talento em ti continua a escrever e desvende os misterios que estao encerrados em ti

    De FG para LG =)

    A A A ^^

    X3

    ResponderEliminar
  2. Acho que nos vamos descobrindo aos poucos, porque vamos mudando com o tempo e tornamo-nos imprevisíveis até para nós próprios, consoante as situações.

    Tudo muda...até nós!

    ResponderEliminar
  3. é uma boa pergunta. na minha opinião, nunca nos chegamos a conhecer inteiramente, mas se pensares bem, isso dá alguma cor e piada À vida, dá-nos mais desafio. é sempre uma surpresa a nossa reacção, as nossas atitudes perante as diversas situações. Gostei. Obrigada pelo comentário, volta sempre :) beijinho <3

    ResponderEliminar
  4. gostei do texto...
    bastante mesmo...
    escreves bem...
    nunca conheci essa tua faceta. normalmente (e dadas as circunstancias) diria qe nunca chegamos realmente a conhecer as pessoas qe consideramos nossas amigas...
    mas como a pergunta nao e essA...
    de facto nunca nos conhecemos. nunca sabemos o qe vai acontecer a seguir conosco. como vamos reagir a dada situaçao, o qe vamos dizer quando nos dizem tal coisa. por muito organizados e metodicos qe sejamos nunca sabemos o qe vamos dizer a seguir... dependendo daquilo qe os outros vao dizer tb...
    BOA PERGUNTa

    ResponderEliminar
  5. Como falaste bem agora.
    Diz-me que é uma pergunta retórica :b
    (Eu sei que não é!)
    Porque não consigo achar a resposta.
    Mas talvez seja mesmo melhor não nos conhecermos totalmente. Sabemos lá o que poderemos descobrir...

    ResponderEliminar

Pesquisar neste blogue